Reputacao : Ruim Mensagens : 42 Data de inscrição : 17/12/2009 Localização : Sorocaba, SP Ocupação : Serial Killer Humor : Psicopata
17122009
DEAD SPACE
DEAD SPACE nota:9,0 Nota Grafica: 11,5 Nota sonora: 11,5 genero:terror ficçao cientifica
MINI DESCRIÇÃO: esse jogo nao se compara com 1 resident lixo da vida vc joga com 1 engenheiro espacial q vai concertar uma coisa na nave dos seus amigos dai qdo vc xega la ta todos mortos e vc começa ser atacado por aliens mutados com humanos
o jogo tem meio q coisas de RPG por exemplo: equipar sua arma comprar itens equipar sua armadura etc etc
a violencia do game eh insana a cada parte q vc atira no monstro arranca 1 pedaço vc pode dar porrada neles tmb nao eh limitado soh na arma
OTro detalhe mto foda eh q o jogo nao tEm MENU na tela atrapalhando a visao tpw ... a maioria dos jogos fica 1 coiso na tela mostrando qtas balas vc tem a quantidade da sua vida etc no dead space eh tudo direto no personagem a costa do personagem tem 1 tubo verde q desce qdo a sua vida ta baixa as balas mostram direto na arma o mapa eh 1 olograma q o carinha aciona e o MENU do jogo eh o olograma do carinha tmb #### em questao de sustos esse foi o game q + me assustou em toda minha vida ***
baixe esse jogo q eu t garanto q vc vai c divertir mto e levar mto susto